A Gerdau abriu 110 vagas para o seu programa de estágio G.Start. Até o dia 11 de janeiro de 2019, universitários de todo o Brasil poderão se inscrever. Para se inscrever, clique aqui. Há vagas para as minas de Miguel Burnier e Várzea do Lopes e para a usina em Ouro Branco, além de outras unidades em Minas Gerais e mais 18 estados Brasil afora.
Com previsão de início para março, o programa busca estudantes dos cursos de Engenharias, Ciências Contábeis, istração, Marketing, Logística, Economia, Psicologia, Geologia, Comércio Exterior, Direito, Sistema de Informação, Ciências da Computação e Química.
A Gerdau também estimula, por meio de seu programa de estágio, a participação das mulheres no mercado do aço. Nos últimos seis meses, 57% dos estagiários universitários recebidos pela empresa são mulheres.
O G.Start visa aprimorar o conhecimento técnico em suas áreas de formação, desenvolver competências e habilidades fundamentais para o novo modelo de organização do trabalho.
O programa estimula o aprendizado por meio de projetos-desafio, que são conduzidos em conjunto com os gestores de cada área. Além de imergir na cultura da Gerdau, os jovens têm a oportunidade de aprimorar as competências em negócios (processo produtivo, produtos, aplicações e clientes), metodologias ágeis e a mentalidade para a inovação, simplificação e digitalização de processos.
Informações Fato Real