Foi sepultado nesse final de semana, o corpo de Wander Lúcio de Moura. Ele tinha 54 anos e morreu após ser atacado por um cão da raça pitbull na noite da sexta-feira (1) na cidade de Congonhas.
O tenente Vitor Machado em informações readas à imprensa, relatou que a PM foi acionada às 18h30 e no local já encontrou a vítima sem vida, com diversas marcas de mordidas na região cervical e no rosto. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e constatou o óbito.
Fo levantada a informação de que Wander era pedreiro e que, já havia feito trabalho na casa em que foi atacado. Ele havia sido convidado para uma festa que aconteceria na sexta-feira e entrou na residência pelos fundos, momento em que ocorreu o ataque. “Infelizmente ele ou pelo quintal e o cachorro arrebentou a corrente, saiu do canil e avançou neste senhor. Uma das pessoas que estavam na casa tentou acudi-lo, mas infelizmente não foi possível. O cachorro é muito forte.”
Policiais acionaram a perícia. Não foi feito um registro de natureza criminal. “Porque não vimos responsabilidade criminal por parte do proprietário do cachorro. Uma tragédia. Infelizmente”, disse o tenente.
Informações Fato Real