Durante a festa de réveillon ocorrida na Praça Sant’Ana, no último sábado (31), um jovem foi vítima de agressões no Centro de Barroso.
Segundo informações de testemunhas, confirmadas pela Polícia Militar, a vítima teria se desentendido com o agressor, pois o mesmo havia assediado sua namorada. Para evitar uma confusão, a vítima tentou afastar o agressor, que se desequilibrou e caiu no chão. Nesse momento, quatro sujeitos desconhecidos começaram a agredir o jovem com chutes e socos.
As guarnições da Polícia Militar foram acionadas, sendo necessário a utilização de spray de pimenta para conter a confusão.
De acordo com a PM, já distante do local do evento, o jovem foi abordado por uma caminhonete Chevrolet S10, com placa de Barra do Piraí, município do Rio de Janeiro. Neste momento, os indivíduos iniciaram uma nova agressão, desta vez utilizando um facão para desferir golpes na vítima.
O jovem teve a cabeça, rosto e as mãos atingidas pelos golpes de facão, sendo socorrido por conhecidos e encaminhado ao Hospital de Barroso. Familiares da vítima ainda informaram que ele segue em tratamento dos ferimentos, realizando exames e buscando procedimentos cirúrgicos.
Nas redes sociais, pessoas próximas a vítima divulgaram uma ‘vaquinha virtual’ para custear uma cirurgia, pois há riscos de perda de movimentos da mão devido ao trauma nos tendões. A cirurgia possui um custo de R$ 15 mil.
Interessados podem estar realizando doações para a chave PIX (32) 9 99114-1248, número de telefone da tia da vítima que está acompanhando o caso.