Compartilhe:

Acompanhado de um advogado, o suspeito de atropelamento de cinco pessoas, em uma calçada em São João del Rei, se apresentou nessa terça-feira (28) à polícia para prestar depoimento. Ele foi ouvido e liberado e aguardará o andamento do processo. O suspeito pode responder por abandono do local do acidente e omissão de socorro às vítimas. O veículo do suspeito foi localizado em meio a uma mata, cerca de 200 metros da estrada próximo ao Morro Grande.

Uma das vítimas do atropelamento do carro que invadiu a calçada de um bar teve a morte cerebral confirmada nessa terça-feira. Emanuelly Paiva, de 21 anos, que era funcionária do estabelecimento, estava internada em estado grave na Santa Casa de Misericórdia desde o dia do acidente, no último sábado (25).

A cena foi flagrada por câmeras de segurança. No vídeo, é possível ver que o carro, um VW Voyage prata, vira bruscamente e invade a calçada, atingindo várias pessoas e mesas. Uma pessoa e um cachorro correm para não ser atingidos pelo veículo. Na sequência, o motorista foge do local.

As outras vítimas tiveram ferimentos leves e moderados.

As informações são da Rádio Itatiaia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *