Compartilhe:

Dividida, de novo, com a saída de Antônio Claret, a oposição política em Barroso, ainda não definiu quem será o candidato a Prefeito em Barroso.

Com 31 anos de idade, Állan Carlos de Campos, que está sem partido no momento, surge como possível candidato da oposição após a desistência de Antônio Claret, com quem dividiu o palanque no pleito de 2020. Ele está no seu segundo mandato de vereador e já teve a oportunidade de presidir a Câmara Municipal de Barroso no de 2020.

E o barrosoemdia entrou em contato com o vereador Állan, que hoje é o líder da oposição na Câmara. Através de uma nota, o edil falou sobre a possibilidade de uma candidatura em outubro deste ano:

“Manifesto-me a pedido da imprensa local para abordar os boatos recentes sobre minha possível candidatura ao executivo municipal em 2024. Embora seja gratificante ter meu nome considerado para essa posição, ainda não tomei uma decisão definitiva. Qualquer o futuro será decidido em conjunto, em consulta e diálogo com outros bons nomes que possam representar nossa comunidade. Meu compromisso é com o grupo e com a vontade coletiva de Barroso”. 

Embora tenha afirmado que não há nada definido no momento, em live realizada por Antônio Claret, na noite da última terça-feira, dia 5 de março, Antônio afirma que o grupo político que ele estava já decidiu apoiar o vereador, e que o mesmo também já mostrou interesse em concorrer em outubro.

“O grupo já decidiu apoiar Állan Campos a prefeito”, ressalta na live Antônio, lendo uma mensagem que lhe foi enviada pelo advogado Lourenço Pinto. Na própria live Antônio relembra que Állan foi eleito no último pleito concorrendo no seu partido, a REDE. Na eleição ada, Állan foi o vereador mais votado do município com 479 votos ou 3,70% do eleitorado.

ADELMO

Também em contato com o ex-candidato a vice na chapa de Antônio, Adelmo Graçano, a reportagem do barrosoemdia apurou que o mesmo não tem decisão política sobre apoio a candidatura de Prefeito na cidade. “Depois de tudo o que aconteceu vamos conversar, não temos nenhuma posição no momento”, diz Adelmo que declarou também, em primeira mão, que se Deus permitir, ele será candidato a vereador em Barroso. “Se Deus me permitir, quero sair como candidato a vereador nas eleições”, disse Adelmo, que está enfrentando problemas de saúde aos 72 anos e com muito fôlego. “Quero voltar a atuar no Social, minha vida é essa”, diz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *